WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/09/2017 - Anjos do Bem e Seguidores do Caminho realizam jantar beneficente no próximo sábado

O evento solidário conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba

Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem e a Associação Seguidores do Caminho vão promover um jantar beneficente no próximo sábado, dia 16 de setembro, no Loft Gastrobar. A Fundação Cultural de Uberaba é uma das apoiadoras do evento.


Ambas são organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e que contam com o apoio da comunidade, sua principal aliada na execução dos trabalhos solidários. Eles oferecem seis refeições diárias e contam com 20 funcionários, mantendo atendimento 24 horas por dia.


Com a missão de oferecer qualidade, carinho e respeito aos acolhidos, as instituições buscam sempre garantir o mínimo necessário. O trabalho se deu início a partir da vivência e da demanda, garantindo com o serviço, o amparo àqueles que se encontram em vulnerabilidade. As associações esclarecem que a administração é feita de forma transparente e em respeito às normas institucionais, e se colocam à disposição da sociedade com portas abertas para os interessados em conhecer os projetos.


A Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem é uma instituição de longa permanência ao idoso - ILPI, que acolhe atualmente 30 idosos e fica localizada na Rua Santo Antônio, 211 - Centro. Já a Associação Seguidores do Caminho Residência Inclusiva acolhe pessoas a partir de 18 anos com deficiência física e mental. Atualmente são 23 atendidos.


O evento do dia 16 de setembro, conforme explicam os organizadores, será para angariar recursos para as contas das instituições e também para quitação do 13º salário dos colaboradores.


Com apresentações de João Neto e Peixinho, Marcelo Taynara, Joãozinho Bill e Fabiana Lima, o jantar terá arroz branco, feijão tropeiro, lagarto ao molho madeira, batata sauté e salada tropical. Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelos telefones (34) 99223-2666 ou 99268-0548.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar