Prefeitura

Fundação Cultural

02/09/2017 - Fundação Cultural lança edital para a seleção de profissionais para o Circo do Povo e Ecau

Serão classificados até quatro candidatos para cada modalidade

 

A Fundação Cultural de Uberaba divulgou, no Porta-Voz desta sexta-feira (1º), o Edital de Chamamento Público para seleção de arte educadores e monitores que atuarão no Circo do Povo e Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau). O edital visa a contratação de profissionais para atuação remunerada em oficinas de artes circenses e cultura popular.

São 18 vagas disponibilizadas em dez modalidades: duas vagas para Acrobacia em Solo, duas para Acrobacia em tecido, duas vagas para Equilibrismo, duas para Malabarismo, duas para Trapézio e Lira, duas para Hip Hop, uma vaga para Capoeira, duas para Danças, duas para Monitores e uma vaga para Educador Físico.

Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (4) até o dia 22 de setembro na sede da Fundação Cultural, situada à Praça Rui Barbosa, 356 - Centro.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar currículo completo com dados pessoais (nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua), experiência profissional e nomes das instituições para as quais prestou serviços, juntamente com cópia dos certificados dos cursos de formação escolar e profissional e demais qualificações que possua. É importante que o candidato solicite o recibo comprobatório da entrega dos documentos e que o mesmo esteja devidamente assinado pela pessoa responsável pela inscrição.

Conforme esclarece o edital, é essencial que os candidatos comprovem seus conhecimentos e experiência profissional na modalidade de oficina para a qual se inscrever. Além disso, os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir na íntegra a carga horária definida em planejamento anual do Circo do Povo, inclusive   para participação em eventos externos, quando vinculados à proposta pedagógica do Circo do Povo e da Escola de Cultura e Arte de Uberaba.

Na seleção dos candidatos serão analisados critérios como a formação acadêmica e a experiência profissional, ambas com a apresentação de documentação comprobatória. Verificado o cumprimento das exigências, os candidatos aptos serão convocados através do Porta-Voz para realização de entrevista técnica agendada. O resultado final da seleção, após a entrevista técnica, será publicado no Porta-Voz do município e no site da Fundação Cultural de Uberaba. Importante destacar que os selecionados estarão aptos para receber os benefícios previstos no Programa de Apoio ao Artista, conforme disposto na Lei Municipal nº 12.384/16, e o período total da convocação é de 12 meses.

Para acessar o edital completo os interessados devem acessar a edição de sexta-feira (1) do Porta Voz. O material também estará disponível no site da Fundação Cultural, no link www.culturauberaba.com.br/editais.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub