WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/09/2017 - FCU divulga edital de seleção para exploração de pontos de alimentação e artesanato na Concha Acústica

Projeto voltará em outubro ofertando novas opções ao público

A Fundação Cultural de Uberaba abrirá inscrições, a partir da próxima segunda-feira (4), para a seleção pública de interessados em explorar pontos de alimentação e de artesanato durante os eventos realizados na Praça Concha Acústica. Serão quatro pontos para comercialização de alimentos e bebidas, e oito pontos para comercialização de artesanatos. O prazo de duração da autorização de uso do espaço será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Segundo o edital, publicado no Porta-Voz do município desta sexta-feira (1º), poderão participar deste certame pessoas físicas e jurídicas, sediadas ou não em Uberaba/MG, adimplentes com as obrigações legais e fiscais previstas em lei com o Município. Cada proponente poderá fazer apenas uma inscrição na Chamada Pública.


As inscrições são gratuitas e os interessados deverão entregar toda a documentação na Seção de Licitações da Fundação Cultural de Uberaba (Praça Rui Barbosa, 356, Centro, Uberaba/MG), até o dia 15 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h às 17h30. Os documentos devem ser entregues em envelopes devidamente identificados e lacrados, conforme solicitado no edital.


A avaliação será realizada no dia 18 de setembro por equipe técnica da Fundação Cultural de Uberaba, coordenada pelo chefe do Departamento de Equipamentos Culturais. A classificação, de caráter eliminatório, será realizada pela FCU para verificação da adequação da documentação enviada, bem como do cumprimento das condições de elegibilidade do proponente.


Além do Porta Voz, os interessados poderão acessar o edital completo no site da Fundação Cultural, por meio do link www.culturauberaba.com.br/editais.


Domingo na Concha

Com a conclusão dos certames do Edital de Chamada Pública para os espaços de alimentação e artesanato, a expectativa da Fundação Cultural é retomar o projeto Domingo na Concha apresentando ao público o melhoramento acústico e a reformulação estética e técnica do projeto Domingo na Concha, no intuito de oferecer uma estrutura mais ampla e de qualidade ao público uberabense.


Uma das mudanças no projeto será o redimensionamento dos equipamentos de áudio, visando o tratamento acústico e adequação do som às dimensões do local, com redução do impacto sonoro no entorno. As mudanças, conforme destaca a equipe envolvida, serão executadas conforme projeto técnico elaborado por profissionais especializados em técnica de som.


A ocupação da praça será mais ampla, com o aproveitamento de todos os espaços, oferecendo novas opções ao público. O projeto prevê a implantação da nova praça de alimentação, além das barraquinhas de artesanato e um espaço de lazer infantil. O intuito do novo projeto, com as melhorias, é tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e para todos.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar