WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/08/2017 - Teatro Vera Cruz receberá peça teatral que fala sobre Chico Xavier

Parte da bilheteria será destinada a caridade

 

O Teatro "Emmanuel - A Luz de Chico Xavier" será apresentado no Teatro Municipal Vera Cruz nesta quarta-feira (30), às 20h e terá os mantimentos da entrada doados ao Sanatório Espírita. A classificação do espetáculo é 10 anos, com duração de 75 minutos.

Os ingressos terão desconto com a doação de 1kg de alimento e estão disponíveis na Livraria Espírita Emmanuel (3312-8327), Livraria Academia do Pensamento (3333-9497), e Livraria Universo (3333-0034) e podem ser comprados, também, no site Mega Bilheteria.

O espetáculo, que é inspirado no mentor do líder espírita Chico Xavier, mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, fazendo com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. O elenco é composto por 7 atores e tem como protagonistas o experiente Roberto Rocco no papel de Chico Xavier e Edu Rodrigues no papel de Emmanuel.

Um espetáculo, segundo os organizadores, promete ser emocionante e inspirador, e prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade de Chico e Emmanuel, que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Vale lembrar que o Teatro Municipal Vera Cruz fica na rua São Benedito, 270 - bairro São Benedito.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar