WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2017 - Fundação Cultural divulga resultado do Edital de Credenciamento de Artistas

A Fundação Cultural homologou, na última edição do Porta Voz, o resultado final do Edital de Credenciamento de artistas. Segundo a FCU, somente os artistas devidamente credenciados neste edital poderão ser contratados para todos os eventos dentro prazo de vigência de um ano, visto que o credenciamento funciona como uma forma de contratar diretamente via inexigibilidade de licitação.

Foram mais de 90 artistas inscritos, cada um com até três projetos diferentes. No total, 139 propostas foram habilitadas. A lista contempla artistas de Uberaba e região nas modalidades musical (solo e grupos/bandas), grupo teatral, grupo de dança, grupo de Cultura Popular, Orquestra, mestre de cerimônia e DJ.

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, destaca que o número de inscrições atendeu as expectativas. “O edital foi elaborado com base nos maiores editais do país, que seguem critérios burocráticos necessários conforme a Lei de Licitações nº 8.666/93, e o nosso maior objetivo foi realizar um processo transparente e eficiente”, pontua.

A Fundação Cultural reforça, ainda, que a contratação dos artistas credenciados é condicionada à definição da programação dos eventos, bem como de previsão orçamentária. Estar credenciado, portanto, não gera obrigatoriedade da firmação de contrato, mas dentro do prazo vigente do edital somente os artistas já selecionados estarão aptos a atender as demandas de eventos.

Para acessar o resultado na íntegra, os interessados podem acessar o site da FCU através do link www.culturauberaba.com.br/editais.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar