WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/07/2017 - Abertura de exposição trouxe obra com intervenção interativa com o público

O artista plástico Arnaldo Ferreira inaugurou a exposição "As Três Marias" na última sexta-feira (14), na Galeria de Artes Rachel Machado - Casa da Cultura, trazendo uma novidade: uma intervenção interativa com o público.

O artista instalou uma tela em branco e quatro recipientes com tinta, para que os espectadores da exposição coloquem a mão na tinta e, em seguida, na tela. A pessoa que participar da construção da tela deverá deixar seus dados (nome e telefone) na recepção da galeria, para que o artista faça um sorteio. A pessoa sorteada ganhará uma obra feita por Arnaldo.


A ideia da intervenção surgiu a partir da vontade de interagir diretamente com os espectadores durante a exposição. "Depois disso você começa a ter motivos para criar porque todo mundo participa. É muito legal você, depois da obra pronta, ver que diversas pessoas puseram a mão ali e ajudaram você a construir a obra", declarou Arnaldo.


A exposição está aberta à visitação de segunda a sexta, das 8h às 18h, até 30 de julho, na sede da Fundação Cultural, na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro.


Estagiária Jorn. Ana Rizieri


Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar