WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/07/2017 - Projeto Domingo na Concha terá pausa na programação para melhorias técnicas

A Fundação Cultural de Uberaba fará uma pausa de férias na programação da Concha Acústica, que recebe música todos os domingos das 11h às 14h, retornando ao calendário no fim de agosto. O objetivo, neste período, será implementar o melhoramento acústico e a reformulação estética e técnica do projeto Domingo na Concha, no intuito de oferecer uma estrutura mais ampla e de qualidade ao público uberabense.


Uma das mudanças previstas para o projeto é o redimensionamento dos equipamentos de áudio, visando o tratamento acústico e adequação do som às dimensões do local, com redução do impacto sonoro no entorno. As mudanças, conforme destaca a equipe envolvida, serão executadas conforme projeto técnico elaborado por profissionais especializados em técnica de som.


Além disso, outro objetivo será a reformulação estética da praça, ocupando todos os espaços para oferecer novas opções ao público e diferentes manifestações culturais ao evento. O projeto prevê a implantação de uma nova praça de alimentação, barraquinhas de artesanato e um espaço de lazer infantil.


“O intuito desse novo projeto é tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e para todos. Nossa equipe também está buscando parceiros para somar ainda mais neste grande projeto, pois a Concha Acústica já é um espaço consolidado e um projeto de potencial”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques.


Após a implementação do projeto, outra etapa importante será o lançamento de editais de ocupação para novos espaços de alimentação e de artesanato. Os editais, que ainda não possuem data definida para publicação, serão divulgados no Porta Voz e disponibilizados no site da Fundação Cultural, em www.culturauberaba.com.br/editais.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar