WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/06/2017 - Junior Barros e Grupo Raízes trazem samba ao Domingo na Concha

O Domingo na Concha do próximo domingo (25) será com Junior Barros e Grupo Raízes, com um show que traz no repertório o melhor do samba para o público da Concha Acústica. O projeto é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio Fundação Cultural, e acontece das 11h às 14h.
O cantor Junior Barros, que é natural de Araraquara, conta com uma carreira de mais de 20 anos de sucesso, sendo considerado um dos maiores intérpretes de samba de São Paulo e interior. Além disso, o músico já se apresentou na Argentina, Bolívia e Uruguai, onde realizou grandes shows de samba nos quais a música brasileira foi destacada com grande performance aos países vizinhos.


Junior Barros já dividiu palco com grandes artistas como Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Ivone Lara, Bezerra da Silva, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, Eliana de Lima, Péricles, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, entre outros nomes. Além disso, ele também já atuou como puxador de samba enredo de várias escolas de São Paulo.


Após liderar vários grupos de pagode em Araraquara e região, Junior Barros agora foca em sua carreira solo levando consigo, além da vasta experiência, seu potencial vocal e sua ímpar desenvoltura no palco. O show no Domingo na Concha será com seu grupo, o Grupo Raízes, que é formado pelo cantor que também toca no cavaco, Eloi Brito no violão, Anésio Barros no surdo, flauta e sax com Mário Peruano, pandeiro com Malcom, e tantan e marcação com Clebinho SBC.


O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica aos domingos, das 11h às 14h. A programação mensal fica disponível na agenda online do site da Fundação Cultural, no link www.culturauberaba.com.br/agenda.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar