WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/06/2017 - Museu de Arte Decorativa recebe lançamento de livro nesta sexta-feira

O Museu de Arte Decorativa de Uberaba (Mada) receberá nesta sexta-feira (23), às 19h30, o lançamento e noite de autógrafos do livro "O Apocalipse segundo Jesus Cristo", do autor uberabense Dioclécio Campos Júnior. O evento é aberto ao público e o Mada fica na rua Maria de Lourdes de Melo Coli, 30, no bairro Estados Unidos.


Dioclécio Campos Júnior é médico, pediatra e professor emérito da Universidade de Brasília, com formação pós-graduada feita na Université Libre de Bruxelles. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria por dois mandatos consecutivos e ocupa atualmente a função de membro titular da Academia Brasileira de Pediatria.


O médico tem atuado, de longa data, como escritor. Algumas de suas obras abordam temas de ciências humanas, dentre as quais se destacam: “Até quando?”, “Crianças do mundo inteiro, uni-vos!” e “Pequeno Tratado de subversão da Ordem”. No campo literário, Dioclécio já publicou um livro de contos intitulado “Oito dedos de prosa - os contos que a vida conta”.


O evento de lançamento da obra tem o apoio da Fundação Cultural de Uberaba e é aberto a todos os interessados. Importante destacar que a visitação no Museu de Arte Decorativa funciona de terça a sexta, das 12h às 17h30, e sábado das 8h às 11h30.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar