WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2017 - Fundação Cultural e ABCZ realizam Arraiá beneficente no dia 23 de junho

O Parque Fernando Costa receberá, no dia 23 de junho, a festa beneficente “De A a Z – Arraiá da ABCZ”, uma festa junina para toda a família realizada pela ABCZ e pela Fundação Cultural de Uberaba. O evento começará às 19h e a entrada será 1kg de alimento, podendo ser arroz, leite ou óleo. Os ingressos poderão ser trocados a partir desta terça-feira, dia 13, na sede da Fundação Cultural, que fica na praça Rui Barbosa, 356, ou no setor de Marketing da ABCZ.


Além do ingresso individual, outra opção ao público será a compra de mesas com quatro cadeiras, que serão vendidas a R$20,00 e poderão ser reservadas na sede da ABCZ. Importante destacar que todas as arrecadações serão revertidas ao asilo Anjos do Bem e Cantinho da Paz.


O Arraiá terá na programação quadrilhas especiais, com a participação de escolas municipais, além da apresentação do grupo de dança WAssis, show com Cláudia Ramalho e o melhor do pé de serra com a banda E Tome Xote!, com Thiago Elias Sanfoneiro e Alexandre Mota. A quadrilha do vai quem quer também promete envolver o público com muita animação e energia.


As barraquinhas típicas vão oferecer petiscos, milho, galinhada, pipoca, canjica, arroz doce, pastel, crepe, cachorro quente, pizza, caldo, amendoim, algodão doce, espetinho, doces típicos e quentão, com a organização de instituições de caridade que terão toda a renda que for arrecadada. O público também poderá se divertir com bingo, parquinho e barraca de pescaria.


O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, e o diretor Marcelo Augusto, destacaram que a parceria com a ABCZ será positiva. “Estamos mobilizados no resgate da tradicional festa junina e temos o mesmo objetivo. Por isso a FCU vai levar apresentações musicais e de dança típicas, destacando a nossa cultura e as tradições”, ressaltou o presidente.


“Queremos envolver toda a comunidade nesse projeto. Vai ser uma festa linda, animada e poderemos ajudar quem precisa”, também comenta Iara Marquez, esposa do presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, que idealizou o evento e está evolvida diretamente na organização.

Zebu - Arte e Cultura no Parque
O ‘arraiá’ da ABCZ é uma das ações desenvolvidas pelo projeto ‘Zebu: Arte e Cultura no Parque’, uma parceria entre o Museu do Zebu e a Fundação Cultural de Uberaba lançada durante a 83ª ExpoZebu, com o objetivo de desenvolver ações e eventos culturais no Parque Fernando Costa.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar