WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/05/2017 - Domingo na Concha terá pausa no Dia das Mães

O evento retorna normalmente no próximo final de semana

 
O projeto cultural Domingo na Concha, que acontece todos os domingos na Concha Acústica das 11h às 14h, terá uma pausa neste domingo, dia 14, em que se comemora o Dia das Mães. Conforme divulgação ao público nas redes sociais, a Fundação Cultural explica que o projeto retornará normalmente no dia 21 de maio.


Segundo a FCU, a pausa se deve a uma análise técnica dos últimos domingos de feriados e datas comemorativas, em que a equipe observou uma queda de público. “Geralmente, nestas datas especiais, muitas pessoas optam por passar o horário de almoço em família e demais compromissos, assim como observamos no domingo de páscoa”, salienta o vice-presidente da Fundação Cultural, Marcelo Augusto Andrade.


Além da diminuição de público nessas datas, a pausa também vai ao encontro ao interesse comum dos moradores do entorno, dentro da premissa do respeito e parceria da Fundação Cultural em fazer um evento que mantenha a qualidade técnica e cultural, atendendo a todos os interessados.
Dentro das ações de diálogo com a população do entorno, uma iniciativa da FCU será a realização, em breve, de uma audiência pública com os moradores para apresentar as melhorias do Domingo na Concha, bem como ouvir as sugestões da população da região.


O Domingo na Concha retornará com a programação normal no dia 21, das 11h às 14h. A programação mensal pode ser conferida na agenda online do site www.culturauberaba.com.br e também nas redes sociais da FCU.


A Fundação Cultural destaca ainda que, para participar das programações culturais como o Domingo na Concha, os músicos interessados devem se inscrever no Edital de Credenciamento de Artistas aberto até o dia 15, pr[oxima segunda-feira, cujo edital e material de inscrição está disponível para download no link www.culturauberaba.com.br/editais.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar