WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/05/2017 - Coral Cidade de Uberaba participa da celebração da missa da São Domingos

O Coral Cidade de Uberaba, da Fundação Cultural, se apresentará neste domingo (7) na celebração da missa da Igreja de São Domingos. A apresentação é aberta ao público e o grupo, que neste ano completa 25 anos, pretende realizar várias apresentações comemorativas ao longo do ano.


A regente do coral, Marly Gonçalves, destaca que neste domingo a participação do coral na missa será em celebração de Ação de Graças pelos 25 anos do grupo, já que a igreja faz parte da história do Coral. O repertório será com cantos religiosos, como Jesus a Alegria dos Homens, e AveVerum Corpus, de Mozart.


Marly Gonçalves explica que a prática do canto coral visa a incrementar a qualidade das experiências artísticas e culturais de seus participantes e, ainda, encorajar técnicas de ensaio que levem à aquisição do mais alto nível de musicalidade e execução artística.


“O grupo tem como objetivo promover o enriquecimento cultural do município e a divulgação da música coral, desenvolver o estético e as possibilidades da auto realização, autoestima e disciplina dos seus integrantes, além da importância nos aspectos físico, moral e social”, explica a regente.


Importante destacar que para participar do Coral Cidade de Uberaba, qualquer interessado pode entrar em contato com a regente no Teatro Experimental de Uberaba de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. O candidato passará por uma classificação vocal e deve ter disponibilidade para o ensaio geral, que acontece sempre aos sábados.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar