WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/05/2017 - Jean Carlo e a Complexidade Atômica e banda Samba Surf são as atrações do Domingo na Concha

Mais uma edição do projeto Domingo na Concha promete animar o público no próximo domingo, dia 7, apresentando no primeiro show Jean Carlo e a Complexidade Atômica e logo depois, no segundo show, a banda Samba Surf. O evento, que é realizado pela Fundação Cultural de Uberaba, começa às 11h e é aberto ao público.


A primeira atração do dia é a banda Jean Carlo e a Complexidade Atômica. Composta por Tarcísio Oliveira na bateria, Basílio Teodoro no teclado, João Mardegan no baixo e Jean Carlo na guitarra e voz, a banda independente traz em si influências do rock n’roll, soul, R&B e ritmos brasileiros. Eles prometem um show com personalidade e musicalidade própria para o público da Concha Acústica.


Já no segundo show, tem samba no palco com a banda Samba Surf, formada por Gabriel Mendes (Voz e ganza), Erick Fontes (voz e violão), Steve Wanderson (voz e cavaco), Diogo Aurélio (voz e pandeiro) e Fernando Remiggi (tamtam). O grupo conta que nasceu da junção de estilos musicais com um propósito em comum que é a alegria, marca registrada dos músicos por onde passam.


De acordo com eles, a dissonante influência musical que acompanha cada um dos integrantes faz com que o trabalho tenha aspecto singular, adaptando-se a lugares distintos e ao público mais exigente quando o assunto é diversão e musicalidade.


O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica todos os domingos, das 11h às 14h, e a programação mensal pode ser conferida na agenda online do site e também nas redes sociais da FCU.

Dia Mundial da Igualdade Familiar

No dia em que a Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas (Abrafh) celebra nacionalmente o Dia Mundial da Igualdade Familiar, a OAB Minas Gerais leva a comemoração para a Concha Acústica neste domingo com um piquenique de confraternização, com o objetivo de reunir todos aqueles que respeitam a diversidade e cultivam a cultura da paz. Para participar, o público pode levar comidas, toalhas e brinquedos para reunir a família. O encontro será realizado a partir de 9h30, na parte superior da praça.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar