WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/05/2017 - FCU encerra Palco Cultural na Expozebu no fim de semana e comemora sucesso

Com atrações culturais que valorizaram a cultura popular e os artistas locais no Palco Cultural presente na Expozebu, a Fundação Cultural fecha a programação neste fim de semana com diversas atrações ao público com entrada gratuita.


No Palco Cultural, que está ao lado do Museu do Zebu em parceria com o Festival Zebu FoodTrucks, a música do sábado começa às 20h com Diego Farnesi, e em seguida quem sobe ao palco é o duo João Neto e Peixinho. Já às 22h, a atração é Douglas Oliveira Trio. O encerramento será no domingo a partir das 17h, com a apresentação do Coral Saber Viver da Apae Uberaba e, fechando a noite, Projeto ao Cubo.


A Vila Universitária, que também tem apoio da Fundação Cultural, recebe neste sábado o músico Daniel Baronia partir das 19h30. Já às 21h30 é a vez de Charles Jr e Banda, e às 23h30 Breno e Matheus. No domingo, fechando a programação, os shows começam às 21h30 e o público curte Diego e Matheus e o grupo Sambalango.


A Fundação Cultural destaca que, ao longo dos sete dias de Expozebu, o Palco Cultural terá recebido mais de 25 grupos e artistas locais, sem contar as atrações apoiadas no palco da Vila Universitária. As atrações incluíram a cultura popular, a dança e a música, em seus mais variados estilos.


O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, comemora o sucesso de público e visibilidade aos artistas. “Levar a nossa cultura para Expozebu, que é uma grande vitrine cultural para o país e para o mundo, foi para nós uma oportunidade importante para mostrar nosso trabalho e, sobretudo nossos talentos. Tivemos a música representada pelo rock, Pop, MPB e sertanejo, e até a Orquestra, o Ballet e a Catira, mostrando ao público o que Uberaba tem de melhor na cultura”.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar