WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/04/2017 - Galeria da Fundação Cultural recebe Feira de Artesãos de 2 a 12 de maio

A Galeria de Artes da Fundação Cultural de Uberaba vai receber a partir da próxima terça-feira, dia 2 de maio, uma exposição e Feira dos Artesãos de Uberaba. A visitação será aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da FCU, que fica na praça Rui Barbosa, nº 356.


Com curadoria da Associação Amigos de Gaby - Projeto Cantinho, a feira vai oferecer produtos em tecido, como toalhas, bordados e tapetes, além de doces, artesanatos em jornal, madeira, quiling, crochê, brinquedos pedagógicos e artigos decorativos.


Segundo as organizadoras do evento, esta será uma grande oportunidade para a população conhecer o trabalho dos artesãos uberabenses, além de poder comprar peças para presentear no Dia das Mães e em datas especiais.


Outro destaque é que logo depois da Feira dos Artesãos, a Associação Amigos de Gaby também vai apresentar uma exposição para comemorar os 10 anos de fundação do grupo. A mostra especial terá início após a feira, no dia 16 de maio, e seguirá aberta ao público até o dia 30.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar