WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/04/2017 - Fundação Cultural movimenta Palco Cultural na ABCZ com atrações locais no fim de semana

A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com a ABCZ, deu início nesta sexta-feira às atrações culturais na Expozebu 2017, com diversas atrações que valorizam os artistas locais e a cultura popular. A programação estará em três espaços: o Palco Cultural, ao lado do Museu do Zebu, que contará com o Festival Zebu FoodTrucks, além do estande da Prefeitura e da Vila Universitária.

No Palco Cultural, que estará ao lado do Museu do Zebu, este sábado (29) contará com a apresentação do grupo Catira Tradição de Minas, a partir das 17h. Às 18h o espetáculo será com a Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural, e às 20h é a vez de Charles Jr e Banda.

No domingo (30), a partir das 18h, tem Daniel Baroni, e logo depois quem anima o público é a banda Mané Galinha, a partir de 19h30. Já às 21h o palco cultural recebe a banda BQuatro, prometendo um grande show com repertório do rock.

No feriado da segunda-feira, dia 1º, será a vez do público conferir o espetáculo do Ballet infantil e adulto Academia Beth Dorça às 17h, e às 18h será a vez da Banda Dibadá. A programação do Palco Cultural segue até o dia 7 de maio, e mais detalhes das atrações poderão ser conferidas na agenda do site e nas redes sociais da Fundação Cultural.

Junto ao Palco Cultural, o público vai aproveitar ainda o Festival Zebu FoodTrucks, contando com a participação de 13 FoodTruckers que terão doces, lanches, crepes, massas e até comida oriental. Já no estande da Prefeitura, o público também poderá apreciar os artistas locais a partir deste dia 29, sábado, sempre às 19h30.

Na Vila Universitária, a partir das 18h30, o sábado fica por conta de Bruno Mahler, DjLiporaci e Lemes e Petrucci. No domingo, dia 30, é a vez de Danilo e Matheus às 19h, e às 21h Léo e Adriano. 

Na segunda-feira, dia 1º, quem anima a Vila Universitária é Paulo Andrade a partir das 21h30, e às 23h30 tem Suellen e Francielly. Já na terça, dia 2 de maio, tem Marcos e Luana às 21h30 e Vlamir Andrade às 23h30.

Vale destacar que o Palco Cultural, estande da PMU e Vila Universitária possuem acesso gratuito.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar