WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/04/2017 - Memorial Chico Xavier disponibiliza livros para empréstimo aos leitores

A Fundação Cultural de Uberaba está dando início, nesta semana, ao empréstimo de livros ao público no Memorial Chico Xavier. Além da possibilidade de levar o livro para a leitura em casa, as pessoas também poderão apreciar a leitura no próprio espaço do Memorial, que possui mesas, cadeiras e ambientes diversos para o estudo.


Para fazer o empréstimo os interessados deverão realizar um cadastro, e para isso será necessário apresentar um documento com foto e o comprovante de residência atualizado. Também será preciso levar uma foto 3x4 para que a mesma fique anexada à ficha de cadastro.


O museólogo da Fundação Cultural, Carlos Vitor Silveira de Souza, explica que o espaço já conta com mais de 600 exemplares, reunindo obras de Chico Xavier e livros relacionados ao espiritismo. “Nosso objetivo, com o espaço da biblioteca, é oferecer novos serviços para comunidade e aproximá-los do Memorial, destacando que este é um espaço público e de todos. Como já havia uma grande demanda do público para o acesso aos livros, esperamos que esta seja uma iniciativa que atrairá ainda mais visitantes ao espaço”, ressalta ele.


Com mostras temáticas, espaços multifuncionais e a exposição permanente sobre o médium, trazendo detalhes sobre toda sua trajetória de vida, o Memorial Chico Xavier está aberto para visitação de terça a domingo, das 13h às 18h. Ele fica localizado na Av. João XXIII, 2011, no Parque das Américas.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar