WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/04/2017 - Domingo na Concha apresenta banda Calango e banda Mané Galinha

O Domingo na Concha deste dia 16, domingo de Páscoa, vai apresentar ao público a banda Calango, com a mistura de estilos musicais e diversidade, e logo depois quem sobe ao palco é a banda Mané Galinha, trazendo o melhor do Jazz, Soul, Groove e R&B. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, tem início às 11h.


Calango é uma proposta musical vivenciada por Renato Calango juntamente com seus amigos, parceiros e apreciadores, com a intenção de realizar composições, produções e apresentações musicais com uma filosofia de trabalho diferente da convencional. A intenção do movimento é criar composições musicais em vários estilos diferentes, agregando a maior diversidade de sonoridade possível, buscando uma alta carga de liberdade criativa sem se desligarem das suas ecléticas preferências e influências musicais, culturais, artísticas e ideológicas.


A identidade da banda Calango é não seguir uma linha fixa e sim uma personalidade aberta, flexível e multidirecional, trazendo um show que promete transitar por todas as possibilidades que a mente do artista possa permitir.


Já no segundo show quem comanda o palco é a banda Mané Galinha. Com o nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus, o grupo é formado pelos músicos Hamid Mauad Neto na voz, Basílio Teodoro no teclado, Jean Carlo no baixo e Rodrigo Augusto na bateria.


Com a proposta de unir o Jazz, Soul, R&B e o Groove, o Mané Galinha criou um estilo próprio com identidade e diversidade, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Segundo os músicos, o objetivo é resgatar a pureza e beleza dos bailes de antigamente com música ao vivo, emoção, lembranças e muito astral. Eles prometem animar o Domingo na Concha com suas canções, hits e clássicos da cultura Black Music, além das surpresas guardadas para o público.


O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica todos os domingos, das 11h às 14h, e a programação mensal fica disponível na agenda online do site da Fundação Cultural, pelo www.culturauberaba.com.br/agenda, e também nas redes sociais da FCU.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar