Fundação Cultural

01/04/2017 - Domingo na Concha apresenta Banda Dibadá e Rogério e Seus Playbacks

O primeiro Domingo na Concha de abril será com a banda Dibadá no primeiro show, e logo depois o segundo show é com Rogério e Seus Playbacks, com Tributo a Jovem Guarda. O projeto, que acontece na praça da Concha Acústica das 11h às 14h, é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural.


A banda Dibadá, que comanda o primeiro show, é formada pelos músicos Emerson Dibadá na percussão e voz, César Achcar no baixo e Gustavo Achcar na voz, violão e guitarra. O grupo vem fazendo seu trabalho por Uberaba e região com música de qualidade há mais de 16 anos e, no repertório, eles prometem animar o público com sucessos da MPB, samba, pop rock, rock e reggae.


Já no segundo show quem sobe ao palco é a banda Rogério e seus Playbacks, trazendo um tributo à Jovem Guarda com os maiores clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Renato & Seus Blue Caps, Trio Esperança, Wanderlea, The Fevers, Os Incríveis, entre outros.


Formado por Rogério Damasceno (voz, gaita e guitarra), Juliana Gomes (voz), Matheus Graffunder (voz e guitarra), CaduPechiori (baixo e vocais) e Kelvi Balbino (bateria), o projeto propõe um show altamente nostálgico para o público da Concha, com figurino característico e muita interatividade com a plateia, aliado às canções alegres que despertam sentimento de nostalgia e muita diversão.


O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica todos os domingos, das 11h às 14h, e a programação mensal fica disponível na agenda online do site da Fundação Cultural, pelo www.culturauberaba.com.br/agenda.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub