WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/03/2017 - Coral Cidade de Uberaba convida para recital gratuito nesta sexta-feira

O Coral Cidade de Uberaba apresentará nesta sexta-feira (31), às 20h, o recital “Uberaba: Orgulho das Minas Gerais” na sede da Fundação Cultural de Uberaba. O evento tem entrada franca e o grupo, que neste ano completa 25 anos, pretende realizar várias apresentações comemorativas ao longo do ano.

A regente do coral, Marly Gonçalves, explica que Uberaba é uma referência do interior mineiro que se destaca pelo talento e inspiração de seus compositores e intérpretes. “No repertório traremos músicas de compositores locais, como Saudade (Mário Palmério), Lambada de Serpente (Cacaso e Djavan), e Maringá (Joubert de Carvalho), e as músicas Cabocla Tereza, de Raul Torres e João Pacífico, e Luar do Sertão, de Catulo da Paixão Cearense, dentre outras, completarão a noite com muito lirismo”, conta ela, convidando a todos para prestigiar.

Importante lembrar que a sede da Fundação Cultural fica na praça Rui Barbosa, 356. A entrada para o recital é gratuita e haverá permissão para estacionamento no local para os 20 primeiros carros.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar