WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/12/2016 - TEU Jazz apresenta Elias Júnior e Banda nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (8) o Teatro Experimental de Uberaba recebe mais uma edição do TEU Jazz, apresentando o músico Elias Júnior e Banda a partir das 21h. O evento é uma realização da Fundação Cultural e da ONG Teatro Experimental de Uberaba, com entrada gratuita.


O músico uberabense Elias Júnior é autodidata, produtor e compositor. Também conhecido como Juninho, iniciou sua carreira musical aos 15 anos, na noite, acompanhando artistas de várias vertentes. Ao seguir carreira e a procurar novas amplitudes, ele viveu em capitais do Brasil e teve uma passagem pela Europa, como instrumentista e produtor musical. Atualmente trabalha em grandes festivais, palcos e estúdios consagrados do país juntamente com artistas de renome nacional.


O projeto TEU Jazz surgiu em agosto de 2013 com o objetivo de fomentar e divulgar a música instrumental em Uberaba e região, oportunizando um novo nicho cultural em Uberaba bem como na formação de um público interessado. Atualmente é um veículo do qual são proporcionados shows de jazz e música instrumental para a população e tem a função de criar um espaço necessário para os artistas divulgarem a seu trabalho.


No palco do TEU Jazz já se apresentaram artistas de renome nacional e internacional e atualmente o projeto representa a vanguarda da música instrumental no Triângulo Mineiro, ultrapassando a nossa região e abrangendo artistas de relevância no Brasil, tornando Uberaba referência no jazz.
Vale destacar que durante o projeto desta funciona o TEU Arte Bistrô, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba. O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar