WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/12/2016 - Coral Cidade de Uberaba e grupo Samba é a Nossa Cara se apresentam no Cantos e Encantos de Natal

O Cantos e Encantos de Natal da Praça Rui Barbosa apresenta ao público, nesta quarta-feira (14), o grupo Samba é a Nossa Cara, que toca a partir das 17h30. Logo depois, às 20h30, quem se apresenta é o Coral Cidade de Uberaba, sob regência de Marly Gonçalves. As festividades, preparadas pela Prefeitura de Uberaba através da Fundação Cultural, tem mais de 15 instituições e grupos parceiros, contando com mais de 300 artistas na festa, entre corais, bandas, grupos de dança e artesãos.
 
Além da programação cultural, que começa sempre às 17h30, o grande destaque durante a semana é a Feira de Artesanato, que funcionará de segunda a sexta das 14h às 20h, e no sábado das 9h às 14h. A Feira oferece ao público produtos de cerca de 50 artesãos e há opções de artesanato em tecido, como toalhas, bordados e tapetes, além de doces, licores, artesanatos em jornal, madeira, quilling, crochê, brinquedos pedagógicos e artigos decorativos.
 
A programação do Cantos e Encantos de Natal segue até o dia 23 de dezembro com apresentações de corais, bandas e músicos no coreto da praça Rui Barbosa e na escadaria da Catedral no final da tarde. 
 
Na quinta-feira (15), às 17h30, a atração é a FAMAM - Fanfarra da Escola Municipal Arthur de Melo Teixeira. Às 20h, quem se apresenta é o Coral Artístico Uberabense. Já sexta-feira (16) a atração é a banda Banda Axé Uai a partir das 17h30, e às 20h a praça Rui Barbosa recebe o Circuito Dandô.
 
Vale destacar que durante a programação cultural, na parte da noite, a praça também vai contar com a presença da Casinha do Papai Noel, feita pela Cohagra especialmente para a ocasião. O bom velhinho estará na praça para receber as crianças e tirar fotos com o público, trazendo a mensagem de amor e alegria do Natal.
 
Cantos e Encantos de Natal do 4º BPM
 
A Fundação Cultural lembra que, no sábado (17), a Feira de Artesanato segue das 9h às 14h e a programação cultural tem pausa. No domingo (18), o show do Cantos e Encantos de Natal será especial na praça do Quartel - 4º BPMa partir das 18h, com apresentação da Banda do 4º BPM, Coral Cidade de Uberaba e Niltinho Paiva.
 
A programação diária com todas as atrações do Cantos e Encantos de Natal poderá ser acessada na agenda online do site da Fundação Cultural: www.culturauberaba.com.br.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar