WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/12/2016 - Domingo na Concha apresenta Brenda Lírian e Banda e Raul Seixas Cover por Edson Santana

O próximo Domingo na Concha, do dia 11 de dezembro, será especial fechando o calendário 2016 do projeto. O primeiro show será com Brenda Lírian e Banda e logo depois, no segundo show, o público vai ter a apresentação Raul Seixas por Edson Santana. O projeto acontece na Praça da Concha Acústica das 11h às 14h e é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


Brenda Lírian, natural de Patrocínio, começou a estudar violino aos 9 anos de idade no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, incentivada pelos pais. Aos 11 anos mudou para a guitarra, e desde então foi convidada por seus professores a participar de vários projetos.


Na adolescência começou a gravar por diversão diversos vídeos, alguns postados em seu canal do Youtube. Hoje, aos 19 anos e com grande musicalidade, voz e interpretação, busca espaços na cidade para mostrar seu talento revelado desde cedo. No Domingo na Concha, ela se apresentacom Dário Borges na guitarra, Daniel Amâncio no contrabaixo e Thiago Vieira na bateria. No repertório, o melhor do pop rock nacional e internacional.


Já no segundo show, o palco da Concha Acústica recebe o show Raul Seixas cover, com Edson Santana. Jornalista e músico, desde 2001 Edson Santana traz aos palcos a obra de Raul Seixas com arranjos e figurino de época que conquistam o público, revivendo as melhores canções do consagrado artista.


No repertório os principais sucessos de Raul Seixas como O trem, Maluco Beleza, Metamorfose Ambulante, Medo da Chuva, Eu nasci há dez mil anos, e outras músicas prometem agitar o público e contagiar a todos com energia e irreverência.
 
ABCZ realiza ação solidária
A Concha Acústica será ponto de arrecadação, neste Domingo na Concha, da campanha solidária “Colorindo o natal da melhor idade”, promovida pela ABCZ. Uma equipe estará no local para recolher as doações, que serão destinadas a asilos da cidade. O público pode contribuir doando enxoval de quarto/banho, leite, suco, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de produtos alimentícios e itens geriátricos.


O Domingo na Concha retorna em 2017 e o público pode conferir, na próxima semana, a programação do Cantos e Encantos de Natal - Mostra de Corais e Feira de Artesanato na praça Rui Barbosa, com abertura na próxima segunda-feira (12). A partir das 18h diversas programações culturais prometem uma noite de encantar o público, e a programação segue com muita música e surpresas até o dia 23. A Feira de Artesanato estará aberta de segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábado das 9h às 14h. A programação diária, de todos os locais de eventos, pode ser acessada em www.culturauberaba.com.br/agenda.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar