WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/12/2016 - Alunos e professores do Conservatório apresentam o Especial TEU Canto

O Teatro Experimental de Uberaba (TEU) recebe sexta-feira (9), a partir das 19h, o TEU Show especial "TEU Canto", com alunos e professores do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e da ONG TEU, e a entrada é gratuita.

Sob a coordenação dos professores Benedita Kátia, Thiago Neves e William Douglas, a apresentação será a culminância da avaliação de fim de ano dos alunos.


Segundo o professor e músico Willian Douglas, estarão no palco os alunos do ensino fundamental e médio do curso de canto do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi.“O repertório apresentado se situa em três grandes períodos da música erudita: o Barroco, o clássico e o romântico. No período romântico teremos algumas canções de compositores brasileiros, de grande renome nesta época”, destaca ele.


Ainda de acordo com Willian Douglas, a intenção é proporcionar aos ouvintes uma noite agradável com a música erudita, tendo o canto lírico como instrumento intermediador.
Vale lembrar que o TEU fica localizado na rua Padre Zeferino, 998, bairro Fabrício. A entrada no evento é gratuita.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar