WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/12/2016 - Terapia Ocupacional da UFTM realiza sarau cultural no CEU das Artes

O CEU das Artes vai receber, nesta quarta-feira (7), o Sarau 2000, que tem como objetivo criar espaço de encontro, expressão, experimentação e compartilhamento em torno da arte e da cultura com os moradores do Residencial 2000 e frequentadores do espaço. O evento será das 13h30 às 17h30 e a realização é da Terapia Ocupacional da UFTM, com apoio da Fundação Cultural.


O Sarau terá início com apresentação de violino e da oficina de violão, e logo depois o momento será de cinema com o vídeo da Folia de Reis da comunidade. Logo depois haverá apresentações e experimentações das oficinas de dança e de rima, contação de história e sessão de cinema com exibição de curta-metragem. O encerramento será com fanfarra, marcando a culminância das atividades.


Paralelamente, várias atividades estarão ocorrendo durante todo o evento. Haverá exposição de artesanato da comunidade, Varal de fotos, exposição de Grafite, Folia de Reis, Eventos 2000, oficina de pipa e o painel do Grupo de Estudos “TO pensando com o 2000”. O microfone permanecerá aberto com o cantinho do violão.


Vale lembrar que o CEU das Artes, onde a Prefeitura de Uberaba oferece diversas oficinas socioculturais gratuitas à população por meio da Fundação Cultural, fica localizado na rua Lourival Pedro Couto, no Residencial 2000.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar