WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/12/2016 - Domingo na Concha comemora o Dia Nacional do Samba

O próximo Domingo na Concha, no dia 4 de dezembro, será especial para comemorar o Dia Nacional do Samba, apresentando a nata do samba uberabense que promete trazer ao público um grande show. O projeto, que acontece na Praça da Concha Acústica das 11h às 14h, é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural.

Com o músico Fausto Reis no cavaquinho e direção musical, o show terá no palco os músicos Carlos Giovanny (Violão de 7 Cordas & Voz), Diogo Aurélio (Pandeiro & Voz), Hudson (Surdo & Voz), Ivo Santos (Violão) e Lucas Gordinho (Percussão geral). Os cantores convidados são Eduardo Carioca, Euler Júnior, Natinho, Juninho "Entre Amigos", Lilian Linhares, Luciano Borges, Rodrigo Santiago e Renato do "Samba é a nossa cara".

Outra participação especial será da Academia de Dança Henrique Felício, que vai deixar o show ainda mais especial com bailarinos se apresentando no palco da Concha Acústica. Segundo o dançarino Henrique Felício, também haverá sorteio de bolsas na academia para o público.

Vale destacar, que o samba brasileiro completa 100 anos neste ano, e a data faz referência ao músico e compositor carioca Donga, criador da canção Pelo telefone, de 1916, considerado o primeiro samba brasileiro.

ABCZ realiza ação solidária
A Concha Acústica será ponto de arrecadação, neste Domingo na Concha, da campanha solidária “Colorindo o natal da melhor idade”, promovida pela ABCZ. Uma equipe estará no local para recolher as doações, que serão destinadas a asilos da cidade. O público pode contribuir doando enxoval de quarto/banho, leite, suco, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de produtos alimentícios e itens geriátricos.

O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica todos os domingos, das 11h às 14h, e a programação mensal fica disponível na agenda online do site da Fundação Cultural, pelo www.culturauberaba.com.br/agenda.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar