WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/12/2016 - Memorial Chico Xavier recebe o seminário “Felicidade: encontro real” nesta sexta-feira

O Memorial Chico Xavier recebe nesta sexta-feira (2), a partir das 18h30, o Seminário "Felicidade: Encontro Real", promovido pela Comunhão Espírita Cristã/Grupo de Saúde e com apoio da Fundação Cultural de Uberaba.


Na abertura, os participantes assistirão a uma apresentação especial da Orquestra Viola de Ouro. Quem abre o seminário é Dulce Helena Pereira Silva, e, logo depois, os temas serão “Potencialidades e Virtudes do Crescimento Espiritual”, com Regina Lúcia Correa Miranzi, e “Felicidade e o Reino de Deus”, com Mirian Cristina Torrentino.


O seminário seguirá com dinâmica com a plateia, coordenada por Fabiana Carla da Mota, e depois será a vez dos temas “Vida feliz: você pode agora”, com Dulcimar Pereira Campos e Eniamar Alves dos Santos, e “Cordel da Felicidade”, com Mara Lúcia Valentin Silva. O encerramento do evento será com Fabiana Carla da Mota.


Vale destacar que o Memorial Chico Xavier foi criado pela Lei Municipal nº 12.448/2016 e está vinculado ao Departamento de Museus da Fundação Cultural, conta com espaços multifuncionais, com galerias de exposições, biblioteca, Centro de Pesquisa e Documentação, auditório e praças contemplativas. O espaço fica na av. João XXIII, 2.011, Parque das Américas, e está aberto para visitação gratuita de terça a domingo, das 13h às 18h. 


A entrada para o Seminário será 1L de leite, revertido ao Lar André Luís, e as inscrições devem ser realizadas previamente pelo telefone (34) 99139-6060.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar