WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/11/2016 - Presidente da FCU reúne lojistas da Rui Barbosa para detalhes do Natal 2016

O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Antônio Carlos Marques, se reuniu nesta tarde com lojistas do entorno da praça Rui Barbosa para apresentar a proposta da programação do Natal 2016. Um dos objetivos foi unir os comerciantes para propor que todos tenham as fachadas iluminadas, construindo uma decoração colaborativa e atraindo ainda mais a atenção dos consumidores e da população.


Segundo Antônio Carlos, a reunião foi positiva e os lojistas presentes apoiaram a realização da programação cultural, que será concentrada na praça. “Esta foi uma oportunidade para que todos pudessem apresentar pontos de vista que vão contribuir com a programação, para que a gente alie as opções culturais com atrativos ao consumidor e também com possibilidades que atendam os lojistas, visto que há regras para o horário de funcionamento do comércio”, ressalta ele.


O presidente da Associação dos Comerciantes do Centro de Uberaba (Centro Forte), Fábio Lopes, aproveitou a ocasião para explicar aos lojistas sobre a Carreata da Coca-Cola, que estará na cidade no dia 12 de dezembro, e pediu que os empresários continuem criando uma força conjunta para otimizar o natal no centro. Segundo ele, o objetivo é que todos juntos busquem melhorias a cada ano, até atingir o objetivo de se fazer um grande e diferenciado natal em Uberaba.


Em reunião no início deste mês, com o prefeito Paulo Piau, secretários e representantes de entidades e empresas uberabenses, o presidente da Fundação Cultural já havia falado sobre a concentração da programação na praça Rui Barbosa, com apresentações culturais e festividades. “Nosso objetivo é concentrar atividades na praça Rui Barbosa, ocupando o coreto com artistas locais e levando a Feira de Artesanato para a praça, além de apresentações dos corais de Uberaba na escadaria da Catedral Metropolitana”, explicou Antônio Carlos.


Todos os detalhes da agenda do Natal 2016 serão divulgados, em breve, em uma agenda especial que pretende integrar em um só lugar as ações de todos os setores da cidade. O objetivo é que a população possa ter acesso online a uma agenda completa, oferecendo informações sobre todas as opções natalinas de Uberaba. Qualquer instituição que deseja disponibilizar suas ações na programação pode entrar em contato com a Fundação Cultural pelo email imprensa.fcu@gmail.com.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar