WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/11/2016 - Artistas realizam II Sarau das Artes neste sábado

Artistas de diversos segmentos farão parte do II Sarau das Artes neste sábado, a partir das 16h na Casa da Cultura – sede da Fundação Cultural. A idealização e organização do evento é da atriz Ana Elisa Gonçalves com o Grupo Ria de Teatro Educação, em conjunto com artistas uberabenses e com apoio do movimento Diálogos Teatrais e da Fundação Cultural. A entrada é gratuita.


Segundo a organizadora, Ana Elisa Gonçalves, o sarau é um momento de confraternização das artes. “Esta é a segunda edição e criamos o sarau para proporcionar um momento de encontro de todos os segmentos culturais, um espaço onde os artistas podem se expressar artisticamente”, destaca a atriz.


A abertura do evento será com Renata Mussi, apresentando flauta e violino, e o público assistirá, entre as várias atrações, fragmentos da peça De Passagem, com Márcio Borges, e música com apresentações de cantores como Tide Bomfim e Gisa Santos.


O II Sarau das Artes vai apresentar, além disso, performances teatrais com Rita Monteiro e grupo de capoeira, em celebração ao Dia da Consciência Negra, Varal de desenhos com Carol Marques, exposição de telas com Karina Faria e mandalas de Alexandra Afonso. Além disso, haverá bate papo com o ator e diretor Rodrigo Chagas e diversas outras performances artísticas.


Vale lembrar que a Casa da Cultura, que recebe o evento, fica localizada na praça Rui Barbosa, 356.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar