WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/11/2016 - Tito Rios lança EP “Entre Asas” no TEU Show desta sexta-feira

O TEU Show vai receber, na edição desta sexta-feira (11), o músico Tito Rios em um show especial de lançamento do seu EP “Entre Asas”. O evento, que acontece na área externa do teatro em ambiente especial, é uma realização da Fundação Cultural e da ONG Teatro Experimental de Uberaba, com entrada gratuita.


Músico, poeta, intérprete e compositor mineiro, Tito Rios nasceu em Araguari e conta que ouviu desde cedo o melhor da música brasileira, sendo ela caipira, bossa nova, samba ou rock. Seu primeiro contato com instrumentos musicais foi aos 9 anos.


Influenciado por artistas como Milton Nascimento, Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho, Jair Rodrigues, Elis Regina, Chico Buarque, Vinicius de Morais e outros ícones da Música Popular Brasileira, além de estilos como Jazz, Fox Trote, Folk e Rock, o músico desenvolveu um estilo próprio, imprimindo sua marca em cada canção que interpreta.


O multi-instrumentista começou a compor seu próprio material em 2004, trazendo em cada canção os traços de sua personalidade forte e fértil, melodias, harmonias e letras marcantes, deixando sempre em evidência valores poéticos e musicais.


O TEU Show tem a proposta de interagir a história do Teatro Experimental de Uberaba com músicos, artistas, poetas. O endereço do teatro é rua Padre Zeferino, 998 – Fabrício.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar