WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/10/2016 - Domingo na Concha será em homenagem ao Dia das Crianças e a Renato Russo

O Domingo na Concha deste dia 9 será especial em comemoração ao Dia das Crianças e com Tributo homenageando o cantor e compositor Renato Russo, que morreu há 20 anos, em 11 de outubro de 1996.


O evento inicia com a homenagem ao Dia das Crianças, que será realizado pela Orquestra Municipal de Uberaba & Orquestra Jovem da Fundação Cultural e Coral Maracanã. Mais de 70 integrantes estarão no palco da Concha e apresentarão músicas eruditas, folclóricas e populares. Vale lembrar que as orquestras e o coral iniciam a apresentação às 10h30, portanto meia hora antes, com aquecimento. O concerto alusivo ao Dia das Crianças começará às 11h.


O segundo show deste Domingo na Concha será ao som da banda Manfredini’s, que fará Tributo a Legião Urbana, lembrando os 20 anos da morte de Renato Russo, vocalista e fundador da banda.


Manfredini's é uma banda de rock nacional formada por Lucas, Keli, Wilton, Ezinho e Leandro. A banda nasceu a partir de um bom gosto musical em comum, entre pessoas que participam do ministério de música na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, no bairro Custódio Pereira em Uberlândia. Ensaiamos um repertório de 17 músicas para a nossa primeira apresentação, e o sucesso foi tanto que dois dias depois fizeram outra apresentação e a partir daí não pararam mais. Neste domingo prometem fazer um tributo com os maiores sucessos da Legião Urbana.


Não percam o Domingo na Concha deste dia 9, na praça Concha Acústica, das 11h às 14h.


Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FC

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar