WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/10/2016 - TEU Show e TEU Jazz trazem Ricardo Moraes em tributo a John Lennon e o melhor do instrumental

O Teatro Experimental de Uberaba recebe nesta quinta-feira, 6, os projetos TEU Show e TEU Jazz, com Ricardo Moraes. Os eventos são uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, e da ONG Teatro Experimental de Uberaba, com entrada gratuita.


No TEU Show, Ricardo Moraes convida Rogério Damasceno e Banda para um Tributo a John Lennon, às 20h.  No dia 9 John Lennon completaria 76 e o TEU Show homenageia o músico, guitarrista, cantor, compositor, escritor, ativista britânico e um dos fundadores do The Beatles.


Em seguida, no TEU Jazz, Ricardo Moraes e Grupo apresentam o melhor do jazz, às 21h.


Ricardo Moraes é músico, compositor e arranjador e apresentará seu repertório de arranjos geniais, passeando por vários estilos, em uma noite que promete muita musicalidade e diversão. Baixista, Ricardo Moraes  atua em diversas áreas da música, mas tem como foco principal o jazz e a música instrumental brasileira. Ricardinho teve seu primeiro contato com a música muito cedo, através do convívio com músicos da banda Moogstones. Tem dois CDs gravados, o primeiro “Andradas 109” e o segundo, gravado no jazz clube, tem o título “Bird's Eye”.


Vale destacar que durante o TEU Show e TEU Jazz funciona o TEU Arte Bistrô, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba. O espaço, que oferece bebidas diversas e petiscos, se torna mais uma opção de encontro parar reunir os amigos com música de qualidade. O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício.


Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar