WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/10/2016 - Ciranda de Leitura realiza sessões especiais no mês das crianças

O projeto Ciranda de Leitura deste mês está com edição especial em comemoração ao Dia das Crianças. Ao todo serão seis sessões com os temas “É hora de história” e “Contando para encantar crianças”. Além das histórias, as crianças também poderão se divertir e brincar com músicas e teatro.


A semana de contação de histórias começa nesta quinta-feira, 6, na Biblioteca Pública Municipal Professor Antônio Bernardes Neto, no Cemea Boa Vista, das 8h às 10h. Na sexta-feira, 7, a equipe de projetos da Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais/FCU estará presente na Biblioteca Antônio Carlos Marques, localizada no Cemea Abadia, das 14h às 15h30.


Dia 10 será a vez do Cemei Diego José Ferreira de Lima receber a Ciranda de Leitura, das 14h30 às 16h. No dia 11 a contação de histórias vai para a Creche Comunitária São Jeronimo Emiliani, também das 14h30 às 16h. Dia 13 a contação de histórias será realizada na Biblioteca Pública Municipal CEU das Artes, no Residencial 2000, das 14h às 15h30.


Para finalizar, no dia 21, a equipe de projetos volta a Biblioteca Pública Municipal Antônio Carlos Marques para uma sessão especial com os alunos do projeto Espaço para Aprender, das 8h às 10h.


A equipe responsável pela Ciranda de Leitura são os servidores Alessandra Maria dos Santos, Fabiane Araújo Rezende e Pedro Macedo. Eles ressaltam que a expectativa é levar para as crianças alegria, e fazer eles se sentirem mais entusiasmados com a leitura e as histórias.


As crianças irão aprender também sobre as vantagens de se ter uma carteirinha da biblioteca e quais são os documentos necessários para se obter a carteirinha.

Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar