WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/10/2016 - Domingo na Concha não será realizado neste dia de Eleições

Domingo na Concha não será realizado neste dia 2 de outubro e volta dia 9 com especial Dia das Crianças a cargo da Orquestra Municipal de Uberaba & Orquestra Jovem da Fundação Cultural e Coral Maracanã e Tributo a Legião Urbana, pela banda Manfredinis

O projeto Domingo na Concha que acontece todos os domingos, das 11h às 14h, na Concha Acústica não será realizado neste dia 2 de outubro em função das Eleições 2016, dia em que o brasileiro exerce seu ato de cidadania.


O Domingo na Concha retorna no dia 9 com programação especial. No primeiro show a Orquestra Municipal de Uberaba & Orquestra Jovem da Fundação Cultural fazem um Especial Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. O Coral Maracanã também participa da homenagem. Neste primeiro show, a Fundação Cultural celebra o Dia das Crianças com músicas especiais, que estão sendo programadas pelos professores da Escola de Cultura e Arte (Ecadu).


No segundo show, Manfredinis realiza Tributo a Legião Urbana, banda que mais vendeu discos no país e garantiu sucesso no rock brasileiro a partir da década de 1980. Os fãs da banda poderão curtir os maiores sucessos do da banda, em um tributo que tocará músicas que ficaram imortalizadas na MBP.


O tributo será realizado para lembrar os 20 anos da morte do vocalista da banda, Renato Russo, que faleceu no dia 11 de outubro de 1996. Na homenagem o público poderá ouvir sucessos como “Será”, “Geração Coca-Cola”, “Tempo Pedido”, “Que País É Esse?”, “Índios”, “Quase Sem Querer”, dentre outros.


No outro Domingo na Concha, 16, os shows estarão a cargo de Marcelo Taynara e no segundo show, Soul Tupi.


O Domingo na Concha acontece na praça Afonso Pena, ou praça da Concha Acústica, das 11h às 14h.


Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar