Fundação Cultural

10/09/2016 - Associação de Ogans realiza festa em prol das ações desenvolvidas pela entidade

Durante a festa serão apresentadas as candidatas do Miss Beleza Negra 2016

A Associação de Ogans realiza neste sábado, 10, a festa Vira Virou, que vai movimentar o salão de festas da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) a partir das 22h, com show do grupo Flor da Idade e do cantor Cleber Teixeira.


Os ingressos custam R$ 20 (feminino) e R$ 25 (masculino), e todas as informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 98897-3026.


O evento será em prol das ações da Associação de Ogans, que busca ensinar, resgatar e preservar a cultura religiosa das casas de matriz africana de Uberaba, esse trabalho acontece há 8 anos. Além das atividades culturais, a instituição tem o objetivo de realizar trabalhos sociais, palestras e atividades de conscientização para uma sociedade mais cidadã e lutar pelo respeito de sua crença.


A festa terá início com shows e em seguida a apresentação das candidatas do Miss Beleza Negra Uberaba. Se a apresentação das candidatas acontece neste sábado, durante a festa Vira Virou, o concurso, que elegerá a vencedora, ainda não tem data definida.


Vale lembrar que o salão de festas da UAI, onde acontece a festa, fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.254, próximo à Praça da Bíblia.


Secom/PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub