WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/09/2016 - TEU Show e TEU Jazz mostram o melhor da música nesta sexta

O Teatro Experimental de Uberaba será palco na noite desta sexta-feira, 9, dos projetos TEU Show e TEU Jazz, a partir das 20h, com entrada franca.
No TEU Show, que nesta sexta inicia às 20h, recebe Jacque Falcheti e Flávio Vasconcelos, que apresentarão o CD Passim, um cancioneiro do compositor Flávio, e retrata o Brasil plural, de ritmos, poesias, povos e contextos.


Ativos na cena musical do Estado de São Paulo no Brasil,Jacque e Flávio uniram-se para este projeto e criaram o show Passim que teve circulação de estreia na Europa, e que foi registrado em CD, gravado em Portugal. As canções apresentadas compreendem anos de composição, pesquisas e vivências culturais e transitam entre diferentes linguagens, como o samba, a valsa, a cantoria de viola, a marcha-rancho, o baião, dentre outras. Formado por Flávio Vasconcelos, voz, violão, composição e arranjos, e Jacque Falcheti, voz e percussão, o projeto busca integrar a cena atual de jovens compositores da música brasileira.


Logo após o TEU Jazz apresenta Ezequiel Piaz e André Novaes Duo, às 21h. O artista é considerado um dos melhores violonistas do Brasil e retorna ao palco do TEU Jazz com o seu mais recente trabalho, após turnê na Europa.


Ezequiel Piaz é compositor, arranjador e violonista uberabense radicado na Alemanha e apesenta composições próprias e clássicos do jazz. Seu virtuosismo e suas interpretações de clássicos da música brasileira e mundial o colocam como um dos principais violonistas do Brasil em atividade no cenário mundial. Piaz vem sendo aplaudido em vários palcos da Europa, onde tem se apresentado regularmente e é considerado um modern guitarist.


Seus concertos têm uma energia musical que conduz o público ao universo transcendente da música, com uma positividade espiritual e física, onde o ouvinte é levado a um estado de êxtase e alegria; paisagens e universos sonoros que se projetam de sua música.


Não percam, nesta sexta, 9, o TEU Show e TEU Jazz, no Teatro Experimental de Uberaba, a partir das 20h.  Vale destacar que o TEU Show acontece atualmente no espaço cultural, TEU Arte Bistrô, no pátio, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba.


Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar