WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/09/2016 - Rap e rock tomam conta da Concha neste domingo

MC Toi e DJ Nenê e a banda Roleta 31 fazem o Domingo na Concha deste dia 4 de setembro. O projeto acontece na Praça da Concha Acústica, das 11h às 14h, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


A dupla de MC Toi e o DJ Nenê foge aos padrões e prima constantemente pela inovação. Tem como principais marcas a irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. Destaca-se ainda pela poesia desconcertante com que aborda vários temas e ao mesmo tempo pela valorização de aspectos da cultura local e o amor às coisas simples da vida. Em sua bagagem, além de Uberaba e toda a região, realizam shows em Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.


Recentemente a dupla lançou a mixtape "A Mente Flutua" recebendo ótima avaliação da crítica especializada, chegando a vender mais de 400 CDs só na primeira semana com o preço promocional de R$ 3,00.


 Vale lembrar que a parceria Toi e Nenê surgiu em 2011 quando cada um já tinha sua carreira paralela havia mais de dez anos e resolverão se unir em novos trabalhos e projetos. 


A dupla também é responsável por projetos como a Batalha do Calçadão, que está comemorando cinco anos e o tradicional Hip Hop na Praça. Não deixe de conferir o som da dupla que vem trabalhando e ganhando muito destaque com seu Hip Hop consciente e muita musicalidade.


No segundo show é a vez do rock da banda Roleta 31, formada em Uberaba em 2015. Logo após a criação, a banda iniciou turnê por Minas Gerais e São Paulo. Desde então a Roleta 31percorreu mais de quatro mil quilômetros.


Em agosto de 2015 a banda iniciou os trabalhos de gravação de seu EP, onde as músicas estão sendo disponibilizadas gradativamente em forma de single. Após lançamento de todos os singles, o EP será disponibilizado em plataformas digitais como Deezer, iTunes e spotify.


Formada por Nino Piantamar (voz e guitarra); Thalison Reis (bateria e back-vocal); Bruno Mahler (baixo e back-vocal) e Marcelo Bernardes (guitarra), a Roleta 31 promete tocar o melhor do rock neste Domingo na Concha.


Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar