WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/08/2016 - Acidogroove e Marcio Andreas e Banda são atrações do Domingo na Concha

Edição deste dia 21 do Domingo na Concha, projeto realizado pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, recebe no primeiro show a banda Acidogroove e na segunda apresentação, show Marcio Andreas e Banda com lançamento do CD “Cada um na sua galáxia”. O tradicional Domingo na Concha acontece das 11h às 14h, na Praça da Concha Acústica e esta edição será marcada por lançamentos de CDs das duas bandas.


Composta por Fred Pinheiro, Cláudio Neto e Leonardo Kopa, a banda Acidogroove lança, neste domingo, seu novo disco autoral. Segundo os integrantes, o álbum destaca a nova fase da banda que agora é um power trio. “O disco tem uma pegada bem diferente em relação ao primeiro álbum, com influências diversas e um som mais cru, sem muitos efeitos ou instrumentos de apoio. Um disco com composições autorais de inspiração no cotidiano mineiro. A versão virtual do disco já está disponível e o público pode conferir no nosso site,www.acidogroove.com.br”, explica Pinheiro.


Em seguida, no segundo show, Marcio Andreas e Banda fazem o lançamento do CD “Cada um na sua galáxia”, com músicas autorais.


Bastante conhecido em Uberaba e região, a competência técnica e sensibilidade musical, com estilo próprio. Estilo esse capaz de atrair uma legião de alunos-fãs às suas aulas, aos seus workshops e, naturalmente, aos seus shows.


Vale lembrar que Marcio é um guitarrista paulistano, compositor e professor, estuda guitarra desde os 12 anos de idade. Formado na Universidade São Judas Tadeu, desenvolveu um método prático de ensino musical o qual resultou no lançamento de dois DVDs: "Aprenda a tocar – Curso de Guitarra Vol.1 e Vol.2", lançados pelo selo Qualidade de vida do grupo Domo.


Criou seu próprio nicho, a partir da combinação de técnicas e um timbre que é só seu. São esses elementos que alimentam sua veia autoral e que estão presentes no CD “Cada um na sua galáxia”, produzido pelo próprio músico e por Ricardo Barbosa e com dez musicas, todas de sua própria autoria.


Márcio Andréas se apresenta em voz e violão, com banda formada por Marcos Garcia (guitarra), Ricardo Moraes (baixo) e Giovani Longo (bateria).

Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar