WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/08/2016 - Banda CadillacksRockabilly se apresenta no encontro da AMMU

A Banda CadillacksRockabilly Nervoso é a atração deste domingo (14) no encontro cultural da Associação dos Motociclistas e Motoclubes de Uberaba (AMMU), que acontece na Praça Jorge Frange das 11h às 14h com apoio da Fundação Cultural.
 
Com o intuito de homenagear e reviver os maiores, mais conhecidos, e mais influentes nomes de Rock’nRoll, quatro amigos se juntaram com essa paixão em comum e fundaram a banda CadillacksRockabilly Nervoso.
 
Músicos experientes e reconhecidos na região do Triângulo Mineiro abraçaram a ideia, que partiu de Rogério Damasceno, que interpreta John Lennon na banda Beatles Callis, e na Cadillacks empresta sua voz e técnica na guitarra. Ao seu lado está CaduPechiori que, com a firmeza e técnica necessária, é o responsável pelas levadas precisas e dançantes do baixo.
 
Completando o time, Marcelo Lima – baterista da banda Big Moffo – e Mateus Graffunder – guitarrista da banda Broken Jazz Society – trazem consigo a bateria frenética de muita pegada, e a guitarra precisa, virtuosa e elegante, da época de ouro do Rock'n'roll.
 
O projeto da banda consiste em mostrar ao público a força que o rock tem no cenário da música popular. O repertório do grupo inicia-se na década de 50, com nomes como Bill Haley, Buddy Holly, Roy Orbison, Chuck Berry, Little Richard e Elvis Presley, mostrando a fase de ouro do rock, que consiste no surgimento e impacto, através desses pioneiros, passando pela explosão da década de 60, com nomes que ajudaram na consolidação do gênero como Beatles, Rolling Stones, Creedence, entre outros.
 
Com um repertório conhecido do público de todas as idades e com os sucessos dançantes, inesquecíveis e contagiantes desses ícones da cultura pop, os integrantes da Cadillacks prometem um show nostálgico, divertido e cheio de personalidade.
 
Os encontros da Associação dos Motociclistas e Motoclubes de Uberaba (AMMU) acontecem na praça Jorge Frange sempre no segundo domingo do mês, das 11h às 14h, reunindo os amantes do motociclismo e promovendo ações beneficentes. Vale lembrar que excepcionalmente neste domingo, por conta do encontro na Jorge Frange, não haverá Domingo na Concha.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar