WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/08/2016 - TEU Jazz apresenta Tim Fernandes Quarteto nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (12) o Teatro Experimental de Uberaba (TEU) recebe mais uma edição do TEU Jazz, apresentando Tim Fernandes Quarteto a partir das 21h. O evento, que é uma realização da Fundação Cultural e da ONG Teatro Experimental de Uberaba, tem entrada gratuita ao público e acontece na área externa do teatro, em ambiente especial.
 
O saxofonista Tim Fernandes, que se apresenta em quarteto com convidados, já acompanhou grandes nomes da música brasileira como Toninho Horta, Wagner Tiso, Paulo Jobim e João Donato. Também tocou com a Banda Paquá no Triângulo Music 2014 e com Alexandre Pires.
 
Em Uberlândia, o músico atuou por quatro anos como saxofonista das Bandas Classe A e Miami Beach em bailes e festas, além de participar da gravação do DVD da dupla sertaneja Marco e Mário, entre outros. Cursou bacharelado em Música na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e na universidade atuou em diversas formações instrumentais, dentre as quais se destaca a Orquestra Popular do Cerrado. Atualmente, Tim Fernandes atua no cenário musical de Uberlândia e região mostrando seu talento e musicalidade que encanta todos os públicos.
 
Vale destacar que durante o projeto desta sexta-feira funciona também o TEU Arte Bistrô, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba. O espaço, que oferece bebidas diversas e petiscos, se torna mais uma opção de encontro parar reunir os amigos com música de qualidade.
 
O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar