WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/08/2016 - Fundação Cultural abre novas licitações para o Memorial Chico Xavier

Foi publicado, no Porta Voz desta quarta-feira (10), dois editais de licitação para aquisição de itens parao Memorial Chico Xavier. Em ambos, a empresa vencedora será a que oferecer o menor preço por lote.
 
Na primeira licitação, que ocorrerá a partir das 8h30 do dia 24 de agosto, a Fundação Cultural visa a contratação de empresa especializada na confecção de material de comunicação visual (adesivo, placa ACM, porta etiqueta em acrílico). O credenciamento será das 08h30 às 9h. Já o recebimento de envelopes, com proposta de preços e habilitação, e a disputa de lances será a partir das 9h. O valor de referência é de R$8.725,85.
 
Já no segundo edital de licitação, o objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de colocação de película – insulfilme – nos vidros, portas e janelas do Memorial Chico Xavier, visando à conservação do patrimônio público, bem como melhor comodidade aos frequentadores. O credenciamento será no mesmo dia, 24 de agosto, a partir das 13h30. O recebimento de envelopes e disputa de lances terão início às 14h, e o valor de referência da licitação é de R$18.279,07.
 
Para as empresas interessadas, a aquisição dos editais completos pode ser feita na sede Fundação Cultural de Uberaba, que fica na Praça Rui Barbosa, nº 356, em meio magnético, mediante entrega de um CD-ROM ou pen drive. O horário de atendimento é das 9h às 18h. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3331-9219 e peloemailfcu.licitacao@gmail.com.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar