WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/08/2016 - Domingo na Concha completa 3 anos de sucesso com programação especial de comemoração

O Domingo na Concha deste dia 7 de agosto será com programação especial em comemoração aos 3 anos de sucesso do projeto. No palco, dezenas de artistas uberabenses apresentam o melhor da música, em seus mais diversos estilos, prometendo um grande show que vai agitar o público e marcar a data em grande estilo.O projeto é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, e acontece na Concha Acústica das 11h às 14h.


Na abertura, o público vai conferir a primeira apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, que iniciou seus ensaios em julho após a o edital de seleção dos músicos. A Orquestra Jovem da Fundação Cultural também sobe ao palco para apresentação especial.


Logo depois, o show é com vários artistas da cidade que prometem agitar a Concha Acústica. Estarão no palco André Fernandes, Alexandre Ferreira, Banda BQuatro, Dri Ribeiro, Fausto Reis, Fernando Remiggi, Gustavo Achcar, Gabriel Gramophone, Juliana Gomes, Leo Palhares, Mário Fernando, Projeto ao Cubo, Pedro Amuí, Ricardo Morais, Rodrigo Leite e Tide Bomfim.


O Domingo na Concha completa, neste agosto de 2016, três anos de sucesso consolidado, levando ao público o melhor da música e da nossa cultura. Com mudanças significativas para oferecer sempre mais qualidade, o projeto da Fundação Cultural é sinônimo de valorização e da união de um público sempre eclético e democrático.


O projeto é palco desejado de artistas de Uberaba, região, do país e até mesmo de artistas internacionais. Hoje seleciona bandas e artistas por meio de edital, uma conquista para democratizar ainda mais a ocupação do espaço.


Mais de 500 apresentações, entre bandas, artistas solo e de mega shows nacionais e internacionais já passaram pelo projeto. Com o Domingo na Concha, a Fundação Cultural fez a praça da Concha Acústica voltar a pertencer à cultura uberabense. Com investimento no ser humano e com um olhar profissional e técnico na produção, o artista se realiza colocando a cultura e a vida de Uberaba em perspectiva.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar