WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/07/2016 - TEU Show recebe Amanda Cabral nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (29), o Teatro Experimental de Uberaba recebe mais uma edição do TEU Show apresentando a cantora Amanda Cabrale ainda o convidado especial Waldir Júnior. O evento, que começa às 20h30, é uma realização da Fundação Cultural e da ONG Teatro Experimental de Uberaba, com entrada gratuita.


Amanda Cabral iniciou seus estudos em Uberlândia cantando no Coral Da Universidade Federal de Uberlância (UFU), participando de diversas apresentações e montagens de ópera. Com essa bagagem ingressou no Curso de Música da UFU, integrando diversos recitais e masterclasses com professores de outros países.


Professora de canto desde 2014, trabalha em duas escolas da cidade formando alunos de canto e preparando futuros vestibulandos do curso de Música. Em alguns de seus trabalhos, foi convidada pela Orquestra Popular do Cerrado a cantar "Summertime" no Teatro Municipal de Uberlândia e recebeu papel de destaque na ópera Dido e Aeneas como a "Feiticeira". Amanda também canta na noite a convite de bares e pubs da cidade de Uberlândia, com repertório composto por pop, rock, pop rock e jazz.


Vale destacar que durante o TEU Show funciona o TEU Arte Bistrô, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba. O espaço, que oferece bebidas diversas e petiscos, se torna mais uma opção de encontro parar reunir os amigos com música de qualidade.


 O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício.


Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar