WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/07/2016 - Fundação Cultural seleciona 44 projetos musicais para ocupação do Domingo na Concha

Foi divulgada pela Fundação Cultural, nesta quarta-feira (27), a lista dos músicos e bandas selecionados no segundo Edital de Ocupação da Concha Acústica, que irão integrar a programação do projeto Domingo na Concha no segundo semestre de 2016. 44projetos musicais foram aprovados para estarem no palco da Concha.


No total, o edital teve 64 inscritos de 10 cidades mineiras e paulistas. A seletiva, que recebeu projetos de alto nível de qualidade, foi realizada em duas etapas: a primeira, eliminatória, de verificação do cumprimento de todas as exigências do edital, e logo depois a análise do material e da proposta por uma banca avaliadora.


O objetivo do edital é promover a democratização da Concha e contemplar músicos ou grupos musicais interessados em se apresentarem no evento, que acontece todos os domingos e já se consolidou como um palco de sucesso para a cultura de Uberaba e região.


A seleção para ocupação da Concha Acústica é um estímulo para incentivo e fomento da cultura que beneficia os artistas diretamente, sendo mais uma política pública com espaço democrático e aberto para a contratação dos artistas.


Vale lembrar que o Domingo na Concha é realizado todos os domingos, das 11h às 14h, na Praça Afonso Pena – Concha Acústica. A lista completa dos selecionados pode ser acessada no site da Fundação Cultural, no link www.culturauberaba.com.br/editais.


Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar