WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/07/2016 - TEU recebe Batalha do Calçadão com pocket show do grupo Ponta a Ponta

A Batalha no Calçadão deste domingo (24) promete movimentar o Teatro Experimental de Uberaba, das 16h às 20h. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e DJ Nenê, e com apoio da Nollie, em ação que envolve a juventude. A entrada é gratuita.
 
A Batalha no Calçadão traz intervenções de DJs, rodas de break, apresentações, shows de Rap, batalha de MCs e discussões sobre temas atuais. Nesta edição o público também confere o pocket show do grupo de rap “Ponta a Ponta”, formado por quatro rappers: MCPuddy, MCDelta, Rad e MCFaraó. O grupo tem o intuito de compartilhar ideias e bom sons e é a primeira vez que apresentarão na Batalha do Calçadão.
 
O evento, realizado desde 2011, tem o objetivo de difundir a cultura Hip Hop, conscientizando e levando entretenimento aos jovens, sempre abrindo espaço curto para discussões de temas relacionados com a juventude.
 
A presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, destaca que a Batalha do Calçadão é uma forma de dialogar com uma juventude que quer pensar a cidade, além de ser a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro.
 
Vale lembrar que o TEU fica na rua Padre Zeferino, 998.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar