WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/07/2016 - TEU Jazz apresenta Daniel Pezim com entrada gratuita nesta quinta

Nesta quinta-feira (20) o Teatro Experimental de Uberaba recebe mais uma edição do TEU Jazz, apresentando o músico Daniel Pezim a partir das 21h. A realização do evento é uma parceria entre a Fundação Cultural e a ONG TEU. A entrada é gratuita.


O uberabense Daniel Ribeiro Campos, conhecido como "Pezim", é contrabaixista (acústico e elétrico) formado pela Escola Superior de Música da Faculdade Cantareira. Além disso, cursou também o curso de verão do Litchfield Jazz Camp em 2009 no qual participou de workshops de Dave Liebman, Lionel Loueke, Trio da Paz, Nilson Matta e Claudio Roditti.


Como pesquisador e educador, atualmente ministra aulas de Prática de Conjunto, Improvisação, História da Música Popular Brasileira e Contrabaixo na Universidade Unisant’Anna em São Paulo.


O músico já se apresentou ao lado de nomes como Djalma Lima, Bob Wyatt, Soundscape Big Band Jazz, Wilson Teixeira, Cuca Teixeira, Pepa D’elia, Alexandre Mihanovic, entre outros. Atualmente atua como freelancer em vários grupos pelos quais é requisitado e é contrabaixista dos grupos Albano Salles Quarteto, Quarteto em Trânsito (com Bob Wyatt, Djalma Lima e Felipe Silveira) e FabrizioCasaletti Trio.


Vale destacar que durante o evento funciona o TEU Arte Bistrô, que oferece bebidas e petiscos para tornar ainda mais agradável o ambiente para reunir amigos. O TEU fica na rua Padre Zeferino, 988, no bairro Fabrício.

Luiza Carvalho
Comunicação FCU/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar