WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/07/2016 - Concurso abre programação LGBT de julho e elege Miss Gay, Mister Gay, MissTrans e Miss Lésbica

Acontece neste domingo (17), a partir das 19h no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), o concurso de Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Miss Lésbica. Em sua 12ª edição são 18 candidatos concorrendo aos títulos, sendo quatro para Miss Gay, sete para Mister Gay, três para Miss Trans e quatro candidatas a Miss Lésbica.


Além do desfile e eleição dos vencedores, o concurso contará com a apresentação do Studio de Dança Andrea Gaya. Os vencedores receberão faixa e a coroa, além de participarem de toda a programação LGBT do mês.


O concurso é uma realização da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT, da Fundação Cultural de Uberaba, e faz parte das comemorações do Orgulho LGBT 2016.

Programação
As ações da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT, da Fundação Cultural, seguem no mês de julho com conscientização e luta contra a violência e a homofobia, a favor da igualdade de direitos, do respeito e do amor.


Na próxima sexta (22), das 19h às 23h, acontece mais uma edição do evento “A Praça é Pink”, na Feira de Gastronomia da Praça Dom Eduardo. Haverá apresentações artísticas, show com a cantora EthienneBeatryce, Dj Bruno César e apresentação especial do Studio de Dança Andrea Gaya.


Já no dia 23 de julho acontece a PrideFest – Festa do Orgulho, no Espaço Oliveira (Rua Idalina de Melo Resende, 80), às 23h30. Para mais informações e ingressos, o público pode entrar em contato nos números 99673-6045 e 99913-8763.


A programação se encerra no dia 24 de julho com 12ª Parada do Orgulho LGBT de Uberaba, que terá show de D’César – Dimmy Kieer – e várias atrações. A concentração será no quarteirão da av. Santos Dumont com rua Cel. Manoel Borges, a partir das 14h30, com saída às 16h30.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar