WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/07/2016 - Circo do Povo convida para espetáculo especial de férias

O Circo do Povo realiza neste sábado (16), a partir das 19h30, o espetáculo especial de férias, com diversas atrações e envolvendo a comunidade do Jardim Copacabana e região. O Circo está localizado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana, e a entrada é gratuita.
 
Entre as atrações, o público vai assistir ao show de dança do ventre com a Companhia de Dança Ariadna e Joyce, espetáculo de contorcionismo, malabarismo, capoeira e show de comédia com o Palhaço Pernilongo. Além disso, a música é por conta de Mick Jagger cover e do cantor Tulio, trazendo repertório sertanejo. As crianças ainda poderão de deliciar com pipoca e algodão-doce.

O Circo do Povo é um projeto de abrangência social, administrado pela Fundação Cultural, que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias oficinas culturais gratuitas, como capoeira, artes circenses e dança. Os horários das oficinas podem ser consultados na agenda online da Fundação Cultural, no link http://culturauberaba.com.br/agenda.

As ações realizadas no Circo do Povo oferecem a oportunidade das comunidades não só conhecerem a arte circense, mas também ter acesso às peças teatrais, shows musicais e apresentações artísticas culturais.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar