WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/07/2016 - TEU Show e TEU Jazz apresentam shows com Janice Lopes e Ricardo Moraes

Nesta sexta-feira (8) acontece mais uma edição do TEU Show, apresentando Janice Lopes, e TEU Jazz com Ricardo Moraes e Grupo. Os shows são a partir das 20h, no Teatro Experimenta de Uberaba, e a entrada é gratuita.


No TEU Show, que começa às 20h, Janice Lopes sobe ao palco com o show “Elas”, com repertório romântico que promete encantar o público. Cantora nascida em Barbacena, atualmente radicada em Uberaba, Janice Lopes vem consolidando sua carreira desde 1995. Artista comprometida e engajada com a cultura brasileira, ela mostra seu trabalho com influências do folclore e pontos do candomblé.


Logo depois, às 21h, o TEU Jazz apresenta o show de Ricardo Moraes eGrupo, apresentando clássicos da música sob apurada e cuidadosa estética musical. Ricardo Moraes, baixista uberabense, já excursionou pela Europa tocando ao lado de vários artistas do jazz e tem diversos CDs gravados com diferentes formações.


Vale destacar que durante os projetos, o público pode aproveitar o espaço cultural TEU Arte Bistrô, inaugurado na última edição do evento.
O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar