WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/07/2016 - Festa Julina movimenta o CEU das Artes nesta sexta-feira

O CEU das Artes será palco do Arraiá Julino a partir das 16h nesta sexta-feira (8), com entrada franca. O equipamento, onde a Fundação Cultural oferece diversas oficinas socioculturais gratuitas à população, fica localizado na rua Lourival Pedro Couto, no Residencial 2000.


Com animação e muita diversão, o Arraiá oferecerá à comunidade e ao público barracas de comidas típicas e brinquedos como touro mecânico, tobogã inflável, piscina de bolinhas e pula-pula. Além disso, haverá apresentações dos alunos das oficinas culturais e também da Orquestra Viola de Ouro.


Com mais de 9 anos de existência, a Orquestra Viola de Ouro já realizou mais de 230 apresentações em diversas ocasiões, entre elas na Expo Minas em BH, TV Câmara, Vermelho Novo, entre outras. Ela faz parte da Escola de Viola Caipira Gaspar Correia, que existe há 38 anos e o coordenador, desde outubro de 2009, é o professor José Nicodemos. A Orquestra Viola de Ouro conta hoje com mais de 40 alunos. A programação do Arraiá Julino se encerra com a tradicional quadrilha do “vai quem quer”, em que todos os presentes poderão participar da dança.

Luiza Carvalho –Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar